Guest Haryel Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 (editado) Gostaria de saber como faço para que apareça meu nome quando eu colocar no JavaScript? este é o comando<html> <head> <title> Uma página simples</title> <script language="JavaScript"> prompt("Digite seu nome"); var msg1="Seja bem-vindo"; alert(msg1); </script> </head> <body> Trabalhando com mensagens </body> </html> Gostaria que na hora em que eu colocar meu nome apareça bem-vindo meu nome???como faço??? Editado Agosto 30, 2008 por fercosmig Adicionar tag"s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Tiago -- Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 (editado) cara é so criar uma variavel nome!vai ficar assim!<html> <head> <title> Uma página simples</title> <script language="JavaScript"> nome = prompt("Digite seu nome"); var msg1="Seja bem-vindo"; alert(msg1+ nome); </script> </head> <body> Trabalhando com mensagens </body> </html>TESTA AE!;) Editado Agosto 30, 2008 por fercosmig Adicionar tag"s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 da uma olhada aqui:http://www.w3schools.com/JS/tryit.asp?filename=tryjs_prompt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Haryel
Gostaria de saber como faço para que apareça meu nome quando eu colocar no JavaScript?
este é o comando
Gostaria que na hora em que eu colocar meu nome apareça bem-vindo meu nome???
como faço???
Editado por fercosmigAdicionar tag"s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.