John Doe Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ae galera, vocês podem avaliar esse layout aqui ? http://www.elitexcla.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Até que tá legal... mais acho que você poderia dar uma encrementada no logo...Nota 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara não gostei muito do menu acho que ta um pouco vazio...Nota: 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Error 404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Hehe , o rg3 tá falhando...http://elitexcla.webcindario.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 O site tah legal! Mas precisa de alguns ajustes como:O topo está muito vázio... tire a fonte do matrix e bote aa do cs, eu acho q está pecando de design o site... a cor está boa... tente bolar alguma coisa para o menu... como o escrito principal... faça ele uma imagem...nota: 7.5Qualquer coisa é só gritar q eu t dou uma mão ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ehuaehuaehuae!!! beleza !!! Prepare-se para gritos hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 não abriu na minha maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ehuaehuaehuae!!! beleza !!! Prepare-se para gritos hehehe beleza manow... Pega meu icq e MSN ae... ai se precisar de qualquer coisa... é só pedir q ajudo! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 não abriu na minha maquina você viu esse aqui:http://elitexcla.webcindario.com ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 po cara . não gostei dos menus ... e não gostei do topo tb cara.. ta meio fraco ... e a fonte usada no topo é muito tosca cara..considera as criticas contrutivas ..ok ?? falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // o logo da para melhorar bastante... e as// fontes tb... =)// 7 no geral... teh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 cara... pega o meu icq ou MSN q eu te ajudo a melhorar a budega!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 não consegui ver o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.