Olá! eu fiz dois blocos de programa em c++,um para ver se um numero é par ou impar,e o outro para elevar um numero a um dado expoente.
Os dois programas compilado sozinhos são executados perfeitamente,mas não consigo colocar os dois blocos em um programa só,pôs não sei como fazer para chamar um determinado bloco.
Eu estudo c++ sózinho,não faço faculdade,mas quero aprender a programar.
Ex.
#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
main()
{
printf("Digite 'E' para elevar um numero a um determinado expoente");
printf("Digite 'P' para saber se um numero é par ou impar");
printf("Digite 'S' para sair");
Este é o inicio do programa,mais quero saber como deverei colocar para que quando for digitado uma letra ele chame o bloco,entendo o funcionemento dos comandos de repetição e de saltos, mais não sei como estruturar o programa...
Pergunta
david-ikki
Olá! eu fiz dois blocos de programa em c++,um para ver se um numero é par ou impar,e o outro para elevar um numero a um dado expoente.
Os dois programas compilado sozinhos são executados perfeitamente,mas não consigo colocar os dois blocos em um programa só,pôs não sei como fazer para chamar um determinado bloco.
Eu estudo c++ sózinho,não faço faculdade,mas quero aprender a programar.
Ex.
#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
main()
{
printf("Digite 'E' para elevar um numero a um determinado expoente");
printf("Digite 'P' para saber se um numero é par ou impar");
printf("Digite 'S' para sair");
Este é o inicio do programa,mais quero saber como deverei colocar para que quando for digitado uma letra ele chame o bloco,entendo o funcionemento dos comandos de repetição e de saltos, mais não sei como estruturar o programa...
Desde já agradeço...obrigrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.