rafa_bss Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Com sites que tenham um bom visual e conteúdo. Quem estiver interessado, poste aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Com sites que tenham um bom visual e conteúdo. Quem estiver interessado, poste aqui!Cara, eu não sei se meu site se encaixa bem com a parte de "bom visual", mas eu até topo a parceria.site: http://www.emulablade.freesites.com.brSe você gostar, posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Royweb-DF Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara você quer desenvolver este site ou ele já existe? E essa parceria como você pretende fazer???Royweb-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafa_bss Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Não é para criar não, ele já existe, e vai ser lançado dia 26 deste mês. É para troca de banners! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafa_bss
Com sites que tenham um bom visual e conteúdo. Quem estiver interessado, poste aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.