Guest --Robert -- Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Oie pessoal tenho um USERFORM e cadastro dados que vão pra planilha plan1 que mostra esses dados no userform em um listbox, só que pela listbox só consigo selecionar, posso deletar também? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Robert se você quer deletar os dados DO LISTBOX você pode utilizar os comandos abaixo:ListBox1.RemoveItem 0 'Deleta o Item determinadoListBox1.Clear 'Deleta todos os ItensAgora, se você quer deletar os dados DA PLANILHA, sugiro que você crie um campo que defina o registro na planilha como único (uma espécie de chave primária) e quando o usuário clicar em "apagar", o código utiliza o método Find para retornar a linha em que o registro está, e sabendo a linha você utiliza o método Clear para limpar os dados da planilha ou Row(Linha).Delete para excluir toda a linha.Qualquer dúvida, grite... :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Robert --
Oie pessoal tenho um USERFORM e cadastro dados que vão pra planilha plan1 que mostra esses dados no userform em um listbox, só que pela listbox só consigo selecionar, posso deletar também? um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.