Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP com Access 97


Bubanas

Pergunta

:(

Bom dia Senhores!

Sou novo aqui no fórum e também em programação PHP, mas já estou com a missão de fazer um programa para conectar a um "banco de dados Access" já existente usando o PHP.

Bom o que eu tenho que fazer é o seguinte.

Tenho um campo CGC que o cliente vai passar o seu número de CGC, caso esse número já esteja cadastrado no banco de dados retorna para o cliente todos os campos preenchidos do formulário PHP com os dados do cliente, sendo que o cliente pode alterar, fazer atualizações no seu próprio cadastro e salvar.

Caso o CGC do cliente NÃO seja cadastrado na empresa, retorna para o mesmo o formulário em branco para o cliente cadastrar os seus dados e salva em nosso "bando de dados Access."

Quais as formas que tenho para fazer essa conexão entre o banco de dados Access e o PHP?

Como posso fazer isso?

Estou precisando muito de ajuda, não estou conseguindo sair do lugar!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...