Guest Ramon Bedin Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Olá pessoal do script brasil !!!Estou com um sério problema na minha aplicação em delphi 2007...possuo um component WebBrowser no meu form, e quando abro páginas que tenham formulários´, só consigo enviar (submit) pelo botão da página, apertando ENTER não consigo,..gostaria de saber como faço para quandop apertar ENTER o web browser saber que desejo dar um submit ou reconhecer que apertei enter ???já procurei pelos enventos onkey... mas~ele não possui esses eventos !!! por favor quem souber agradeço !!!Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 gostaria de saber como faço para quando apertar ENTER o web browser saber que desejo dar um submit ou reconhecer que apertei enter ???possuo um component WebBrowser no meu form, já procurei pelos enventos onkey... mas ele não possui esses eventos !!! realmente não possui, e o comando <Enter> não é dado sobre ele e sim sobre outro ( que pode ser um combobox que é usado para armazenar os endereços digitados.Eu não sei se no delphi 2007 o caminho é o mesmo para um exemplo do delphiC:\Arquivos de programas\Borland\Delphi2007\Demos\Coolstufmas procure pela pasta Coolstuf, ou então pelo webbrows.dprabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Willians Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Usei esse trecho de código e deu certo, espero que ajude.procedure TForm1.FormKeyPress(Sender: TObject; var Key: Char); begin if (Key=#13) then begin Keybd_Event(VK_LCONTROL, 0, 0, 0); //Ctrl key down Keybd_Event(Ord('M'), MapVirtualKey(Ord('M'), 0), 0, 0); // 'M' key down Keybd_Event(Ord('M'), MapVirtualKey(Ord('M'), 0), KEYEVENTF_KEYUP, 0); // 'M' Key up Keybd_Event(VK_LCONTROL, 0, KEYEVENTF_KEYUP, 0); // Ctrl key up end end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Bedin
Olá pessoal do script brasil !!!
Estou com um sério problema na minha aplicação em delphi 2007...
possuo um component WebBrowser no meu form, e quando abro páginas que tenham formulários´, só consigo enviar (submit) pelo botão da página,
apertando ENTER não consigo,..
gostaria de saber como faço para quandop apertar ENTER o web browser saber que desejo dar um submit ou reconhecer que apertei enter ???
já procurei pelos enventos onkey... mas~ele não possui esses eventos !!! por favor quem souber agradeço !!!
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.