Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Arquivo

Zack

Pergunta

Oh eu aqui denovo... desculpem pela insistência.... mas até agora nada de nunhum fórum funcionou..... relembrando...

Quero que por exemplo um arquivo word rode apartir de um botão do meu filme.... Não é para a internet.... é um CD de apresentação.

Já tentei o fscomand e continua sem funcionar.... Em outro forum foi dito que se devia criar uma pasta fscommand quando se tratasse do flash mx e eu criei e tentei chamar o arquivo de lá.... não funcionou também.... será possível que não existe um modo para abrir o arquivo..... o trabalho que estou fazendo depende exclusivamente disso.

Veja como está:

on (release) {

fscommand("exec", "expmocv005.doc");

}

Desculpe a insistência mas......

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É já sei que vai ser um problemão.... o arquivo word abriu no browser, mas na verdade o que eu quero abrir não é um arquivo word... é um PPS isso significa que quando estou tentando abrir o PPS (Power Point), o computador tenta abrir um browser por slide.... isso trava a máquina que nem crtl+alt+del funciona.... o que eu queria era abrir o aplicativo e o seu arquivo posteriormente.... é estou achando difícil mesmo.... será que alguém sabe aí???

De qualquer forma obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...