fabiomarcos Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Olá,Tenho o seguine código javascript sendo executado no clique de um botão asp:Dim myscript As String = "alert('Teste');"Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Me.GetType(), "myscript", myscript, True)Ao ser clicado, o alert aparece normalmente na tela (como deveria ser), porém, quando associo esse botão a um UpdatePanel o trecho do código acima parece não fazer efeito...Porque isso acontece e como faço para que ele seja executado ?Muito obrigado pela orientação.Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiomarcos Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Consegui encontrar a solução !Para aqueles que estiverem passando por dúvida semelhante....1. Colocar no evento OnPageLoad do webform a chamada para sua função btnExcluir.Attributes("onClick") = "return cofirmacao()"2. Se você estiver usando AJAX, colocar no evento OnCLick do botão ScriptManager.RegisterStartupScript(Page, Page.GetType(), Guid.NewGuid().ToString(), "confirmacao();", True)3. Construir sua função (no meu caso confirmacao()), na parte HTML da pagina.OU....Usar o componente do ajax control toolkit que você pode baixar aqui... http://www.asp.net/ajax/ajaxcontroltoolkit/samples/ e, uma vez instalado, adicionar um "confirm extender" ao seu botão.Até mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Olá,Tenho o seguine código javascript sendo executado no clique de um botão asp:Dim myscript As String = "alert('Teste');"Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Me.GetType(), "myscript", myscript, True)Ao ser clicado, o alert aparece normalmente na tela (como deveria ser), porém, quando associo esse botão a um UpdatePanel o trecho do código acima parece não fazer efeito...Porque isso acontece e como faço para que ele seja executado ?Muito obrigado pela orientação.Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiomarcos
Olá,
Tenho o seguine código javascript sendo executado no clique de um botão asp:
Dim myscript As String = "alert('Teste');"
Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Me.GetType(), "myscript", myscript, True)
Ao ser clicado, o alert aparece normalmente na tela (como deveria ser), porém, quando associo esse botão a um UpdatePanel o trecho do código acima parece não fazer efeito...
Porque isso acontece e como faço para que ele seja executado ?
Muito obrigado pela orientação.
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.