Guest --Tadeu -- Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Olá,Eu estou com uma grande duvida sobre macro no Excel.Vou tentar explicar aqui:Dentro de uma planilha tenho 2 abas: Numeros, finalAi eu tenho alguns registros em linha assim: a1:Tadeu b1:17 Anos c1: masculino ...Ai eu gostaria de quando eu selecionar, por exemplo, a linha 1, eu quero que os valores vão para a aba final em alguns campos.Por exemplo.Selecionei toda a linha 1, então o registro da linha 1 vai para a aba final, assim:a1 da aba numeros vai para e3 da aba final.E assim por diante.E também queria saber se tem como exportar a aba final toda para txt, mas sem qubrar as linhas nem nd, do jeito que estiver.Se alguém souber me ajuda please.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zav60 Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 É capaz de explicar melhor o que pretende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Tadeu --
Olá,
Eu estou com uma grande duvida sobre macro no Excel.
Vou tentar explicar aqui:
Dentro de uma planilha tenho 2 abas: Numeros, final
Ai eu tenho alguns registros em linha assim: a1:Tadeu b1:17 Anos c1: masculino ...
Ai eu gostaria de quando eu selecionar, por exemplo, a linha 1, eu quero que os valores vão para a aba final em alguns campos.
Por exemplo.
Selecionei toda a linha 1, então o registro da linha 1 vai para a aba final, assim:
a1 da aba numeros vai para e3 da aba final.
E assim por diante.
E também queria saber se tem como exportar a aba final toda para txt, mas sem qubrar as linhas nem nd, do jeito que estiver.
Se alguém souber me ajuda please.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.