Guest - Felipe - Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Caros amigos,Pode parecer ridículo, mas existe um programa que "escute" os dizerem de um arquivo em mp3, por exemplo, e escreva o que está sendo dito?Aguardo.Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Caros amigos,Pode parecer ridículo, mas existe um programa que "escute" os dizerem de um arquivo em mp3, por exemplo, e escreva o que está sendo dito?Aguardo.Felipe. Em PHP?????Que eu saiba não e acho q não tem como não brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara, isso seria extremamente complexo de programar, e não sei se existe pronto, ainda mais em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Amigo,Que este programa existe, tenho certeza (você fala e ele escreve. não sei se func com arquivo de voz).O problema é que não sei onde encontra-lo. não é em php. Postei aqui, porque é este forum que conheco e sempre obtive ajuda.Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 já ouvi falar desse software, se não me engano é da IBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 O problema é, onde consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 gratuitamente é meio difícil, dá uma procurada em sites de downloads, kazaa e vê se você encontra!e se cadastra ai no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 O para voz tem, mas a dúvida é: lele funciona com mp3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 DeltaTalk.... quando adquri ele apenas falava um texto...mas como já faz muito tempo... creio que tenham aprimorado ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 já vi umas TV's q passava a legenda do q era dito.....não sei c o software tava na TV ou na emissora....sei q nuns programas ao vivo a legenda aparecia certinha e na mesma momento q o cara falava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Sobre a TV é a tecnologia de closed caption, creio que a tradução venha junto com o sinal enviado pela emissora, uma vez que não são todos os programas e emissoras que oferecem essa facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ok! DeltaTalk. Vou procurar! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Caros amigos,
Pode parecer ridículo, mas existe um programa que "escute" os dizerem de um arquivo em mp3, por exemplo, e escreva o que está sendo dito?
Aguardo.
Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.