andunno Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Bom dia.Eu tenho um micro aqui na empresa (que está rodando o WinXP Professional) que toda vez que o usuário acessa o IE, ele precisa ativar a barra de status.Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Bom...O mesmo que acontece quando alguns programas no Windows as veses insistem em abrir com janela em tamanho normal, por mais que maximise eles.Eu infelizmente não sei o que te dizer sobre isso, porém penso que devia ter sido postado na seção Windows hehehe.Mas tente ver se com outros usuários acontece o mesmo...Infelizmente não sei lhe ajudar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 tente postar no forum de winvou dar um olhada aqui e se eu achar algo eu posto ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Se você abrir uma janela do IE pelo ícone principal, na área de trabalho, qualquer modificação feita nele (tamanho da janela, barras ativas ou não) irá influenciar quando você abrir novas janelas do IE.Então configura a partir do IE no desktop pra exibir barra de status.Creio q as outras janelas abertas serão exatamente iguais à primeira.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Bom dia.
Eu tenho um micro aqui na empresa (que está rodando o WinXP Professional) que toda vez que o usuário acessa o IE, ele precisa ativar a barra de status.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.