Guest joelma Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 criei um blog no uol e gostaria de saber como insiro arquivos do meu pc no blog??? preciso inserir lista de exercicios para meus alunos e não sei como fazer....me ajudem obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 você upa eles para o site ou qualquer outrto lugar da intenet e coloca um link no blog<a href="http://www.site.com/arquivo.doc" target="_blank">clique aqui para baixar</a>caso o uol não posua upload você pode usar:www.imageshack.uswww.rapidshare.comwww.megaupload.comou outro servidor de arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest joelma
criei um blog no uol e gostaria de saber como insiro arquivos do meu pc no blog??? preciso inserir lista de exercicios para meus alunos e não sei como fazer....me ajudem obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.