criativo Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ola pessoal ...olha avaliem o meu site ...http://www.ideiascriativas.com por favor envie dicas para eu melhora-lo ...falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 O site tá bem legal, eu só não gostei do menu e do logotipo. No menu seria bom colocar um efeito em JavaScript ou DHTML, afinal tá muito simples e também uma parte que não apareçe.Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ola pessoal ...olha avaliem o meu site ...http://www.ideiascriativas.com por favor envie dicas para eu melhora-lo ...falowwwww po cara tu não é criativo???? heheheheo site ta legal só não curti aquele <marquee> passando tipo um letreiro.O preto do topo também não ficou muito legal você poderia usar um tom de azul escuro sei la.Mas de resto ta legal nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Aquele letreiro tá feio...coisa do passadoEu acho que o site tá bem estruturado, organizado...O design tá bem simples e o logo poderia ser melhorado, junto com o menu e etc...Minha nota 7,0 (pecou um pouco no design) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Brother !!!O site tá legalzinho...Dá prá melhorar....Acho que as dicas dos outros membros podem te ajudar a melhorá-loO design tá bem simples e o logo poderia ser melhorado, junto com o menu e etc...O preto do topo também não ficou muito legal seria bom colocar um efeito em JavaScript ou DHTMLVocê deve legar em consideração essas sujestões. O site tá bem estruturado e tudo mas tem alguns pontos em que se pode melhorar.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Não gostei... tem que melhorar muita coisa principalmente o menu...Nota:7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 O Logo está fraco...Legal, Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criativo Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 opa ... ai pessoal valeu pelas as dicas ...essa não é minha area então já viu né ...eu tb não gostei do MENU ... mas ... foi o melhor q consegui ... vou tentar melhorar ... pelo menos não copiei de ninguém!!!valeu!!!quando mudar posto aqui denovo!!falowwwwwwwwwwwwvisitemhttp://www.ideiascriativas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Minha Opinião:Tire esse frame pois está meio esquizito... deixa a pag. rolar inteira...o topo está bem pobre... dicas: melhore esse logo, tire esse preto... faça um background bem legal..., mude a fonte do Ideias & Criatividade, se encontrar mais alguma coisa legal eu falo...Menu: arrume as categorias.... tipo: Use um photo shop ou um fireworks para dividir o menu em categorias... será q você me entende?é isso... se precisar de outra analise é só gritar...Nota: 6.0sem maisflwe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.