ReNan_BM Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 <? if ($cod > 1) die "<a href='portfolio.php?cod=" . $ant . "'><span class='style8'>< anterior |</span></a>" if ($cod < $ultcod) die "<a href='portfolio.php?cod=" . $prox . "'><span class='style8'> próximo ></span></a>" ?>não funciona...tem que aparecer o link quando a condição foi feita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 por que está usando die ao invés do echo?De qualquer forma, para usar o die o correto édie("texto"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReNan_BM Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 qro colocar umm link....uma condição para o link aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 altere isso:<? if ($cod > 1) die "<a href='portfolio.php?cod=" . $ant . "'><span class='style8'>< anterior |</span></a>" if ($cod < $ultcod) die "<a href='portfolio.php?cod=" . $prox . "'><span class='style8'> próximo ></span></a>" ?> para isso: <? if ($cod > 1) { echo "<a href='portfolio.php?cod=" . $ant . "'><span class='style8'>< anterior |</span></a>"; } else if ($cod < $ultcod) { echo "<a href='portfolio.php?cod=" . $prox . "'><span class='style8'> próximo ></span></a>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 o else if deve ser junto...<?php if ($cod > 1) { echo "<a href='portfolio.php?cod=" . $ant . "'><span class='style8'>< anterior |</span></a>"; } elseif ($cod < $ultcod) { echo "<a href='portfolio.php?cod=" . $prox . "'><span class='style8'> próximo ></span></a>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 (editado) ahh... é mesmo... nem tinha notado... eu tava mexendo com js quando respondi esse tópico e acabei me confundindo... vlw cassiano... Editado Setembro 2, 2008 por JuanHBiscaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReNan_BM Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 valeu galera vocês são bons de verdade... so espere que não cansem de me ajudar....Obrigado...Ainda não sei colocar resolvido no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReNan_BM
não funciona...
tem que aparecer o link quando a condição foi feita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.