Guest --proteggere -- Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Meus formulários em php dão erro quando eu atualizo a página. Ou seja, o formulário acaba enviando os dados do formulário em branco quando eu atualizo a página do formulário.Alguém tem uma solução simples de como resolver este problema??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Posta o código que fica mais fácil do pessoal te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 você esta usando tags <form> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 deixa eu ver se entendi...quando atualiza a página (f5) o formulário é enviado novamente? ou seja, antes você já havia feito um envio, é isso??se sim, crie um cookie no envio do form e estipule um tempo para que possa ser enviado novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --proteggere -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 na verdade todos os meus formulários de comportam dessa maneira...Por Exemplo: Um form com os campos: ID (que está definido como auto-increment), DATA DA COMPRA, e DESCRICAO DA COMPRA.O que acontece é que cada vez que a página é atualizada (F5) cria um novo registro na tabela com os valores em branco (exceto o ID - que é auto-increment). Assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --proteggere -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 na verdade todos os meus formulários de comportam dessa maneira...Por Exemplo: Um form com os campos: ID (que está definido como auto-increment), DATA DA COMPRA, e DESCRICAO DA COMPRA.O que acontece é que cada vez que a página é atualizada (F5) cria um novo registro na tabela com os valores em branco (exceto o ID - que é auto-increment). O que acaba ocasionando, se o usuário utilizar a atualização de página, um banco de dados muito SUJO. Já experimente excluir estes registros na exibição da tabela, funciona, mas não é muito prático - e o banco de dados continua SUJO.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --proteggere --
Meus formulários em php dão erro quando eu atualizo a página. Ou seja, o formulário acaba enviando os dados do formulário em branco quando eu atualizo a página do formulário.
Alguém tem uma solução simples de como resolver este problema???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.