Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Eu tenho uma imagem na minha animação, eu copiei ela do fireworks e colei no flash, é um gif no palco ele mostra bonitinho mais na hora de exportar, fica com as cores distorcidas fica horrível, tem como importar uma imagem sem ela perder qualidade?ABraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 ao invés de copiar e colar, salve no fireworks e importe a imagem no flash certifique-se também, q a imagem não esteja esticada no palco do flashe, na biblioteca do flash, veja nas propriedades da figura se o modo de compactação está em "Sem perda (PNG/GIF)", ok?qualquer coisa, posta aê!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Eu tenho uma imagem na minha animação, eu copiei ela do fireworks e colei no flash, é um gif no palco ele mostra bonitinho mais na hora de exportar, fica com as cores distorcidas fica horrível, tem como importar uma imagem sem ela perder qualidade?
ABraços.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.