-Joel- Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 olá, eu estava usando o Sothink DHTML Menu e ai me pedio licença....não posso usar crack na empresa e também não achei nem um free alguém conheçe?? um prog pra eu faze isto :? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 http://baixaki.ig.com.br/download/JDDM-Jav...nu-web-menu.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Joel- Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 (editado) Vlw.... Vo te que usa o free mesmo =( na boa muito inferior hehehehe infelizmente n tenho grana pra poaga o Sothink DHTML Menu 8 é muito bom ... hehe Editado Setembro 3, 2008 por -Joel- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Infelizmente é assim, mas no entanto se você quiser pegar um pouco em código tem alguns exemplos de menu's legais no portal da sb www.scriptbrasil.com.br é so olhar em downloads>java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Joel- Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Vlw testei uns já hehehe são bons... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Joel-
olá, eu estava usando o Sothink DHTML Menu e ai me pedio licença....
não posso usar crack na empresa e também não achei nem um free alguém conheçe??
um prog pra eu faze isto :? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.