Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

UOLHOST está dificultando minha transferência! Abaixo esse serviço


thebuffalo

Posts Recomendados

Comprei um domínio no UOLHOST e decidir a transferir pra outra empresa porque o suporte do UOLHOST é terrível, o pior suporte que já vi em uma empresa, os caras não sabem nada, tem que explicar eles tudo.. e sem falar que se perguntar eles que querem mudar o DNS, eles tem que direcionar pro supervisor deles, já que o painel de gerenciamento deles é falho e ninguém sabe nada.

Contudo, quero transferir meu domínio pra outra empresa e eles me informaram que não podem me passar a Authorization Key pra mim poder efetuar a migração!

Authorization Key - Para domínios .com, .net, .org, .info e .biz, é necessário informar o código de autorização do seu domínio (Auth-Info). Isso deve ser solicitado junto à empresa onde seu domínio está registrado.

Eu mando diversos e-mails e ninguém me responde!!!

O que vocês me indicam a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles num podem te obrigar a permanacer usando os serviçoes, e como você é o prejudicado, a mais viavel possivel é procurar o Procon, ou coisa parecida, eu esqueci os outros orgaos que cuidam disso. E quem sabe ate meter um processo.

So minha humilde opinião -.-

Vou entrar com um processo de danos.

Meu site está mais de 90 horas offline e eles nem e-mail me retornam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...