Guest --Dede -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 e ae galera, procurei por toda net e fórum, mas não consegui resolverTo com um form de e-mail aqui e o componente do host, é Aspemail. Tente vários códigos e nada. Será q alguém consegue resolver esse meu problema ae?!o form pode ser visto hein: http://www.wederewelika.com.br/new/contatos.aspValeu a força galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Posso tentar te ajudar... mas antes de começarmos faça o seguinte:1) entre em contato com o server e te certifica do componente que eles disponibilizam para o envio de e-mails... lembre-se aspmail é diferente de aspEmail... são componentes diferentes;2) Poste o codigo completo do form;3) Posta o codigo completo da página que recebe os dados do form e envia o e-mail;ok?Fico no aguardo.[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 posta a mensagem de erro que deu seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Dede -- Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 valeu galera, já resolviaceitou cdosys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Dede --
e ae galera, procurei por toda net e fórum, mas não consegui resolver
To com um form de e-mail aqui e o componente do host, é Aspemail. Tente vários códigos e nada.
Será q alguém consegue resolver esse meu problema ae?!
o form pode ser visto hein: http://www.wederewelika.com.br/new/contatos.asp
Valeu a força galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.