Guest --Roberto -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Pessoal, boa tarde!Tenho os seguintes campos em um formulário VB6:Data Inicial;Qtdade Dias;Data Final.Preciso que o campo Data Final, tenha como resultado a soma do campo Data Inicial com a Qtdade Dias, só que em dias úteis. Por exemplo:Data Inicial: 03/09/08Qtdade Dias: 03Data Final: 08/09/2008Alguém poderia me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano Sousa Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Pessoal, boa tarde!Tenho os seguintes campos em um formulário VB6:Data Inicial;Qtdade Dias;Data Final.Preciso que o campo Data Final, tenha como resultado a soma do campo Data Inicial com a Qtdade Dias, só que em dias úteis. Por exemplo:Data Inicial: 03/09/08Qtdade Dias: 03Data Final: 08/09/2008Alguém poderia me ajudar por favor?Olha não sei se tem uma maneira + facil.você pode somar usando a função DateAdd()Automaticamente você ira verificar a nova data.Depois você usa a funcao weekday() Com a weekday, ele retorna o numero da semana sendo 1 para domingo e 7 para sabadoSe for sabado você manda adicionar mais 2 dias, se for domingo adicione + 1.Espero ter ajudado no que entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Roberto --
Pessoal, boa tarde!
Tenho os seguintes campos em um formulário VB6:
Data Inicial;
Qtdade Dias;
Data Final.
Preciso que o campo Data Final, tenha como resultado a soma do campo Data Inicial com a Qtdade Dias, só que em dias úteis. Por exemplo:
Data Inicial: 03/09/08
Qtdade Dias: 03
Data Final: 08/09/2008
Alguém poderia me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.