eu desenvolvi um relatório onde através de uma consulta do banco trás a seguinte listagem:
Data | Documento | Nome
...pois bem...só que no campo da data, aparece várias datas, sendo que no mesmo dia, vários documentos são gerados, ficando algo como:
Data | Documento | Nome
20-04-2008 | 00000001 | Carlos Drummond de Andrade
20-04-2008 | 00000002 | Santos Dummond
29-04-2008 | 00000003 | Renato Russo
Observe que no dia 20-04-2008 foi gerado dois documentos...até aí tdo bem.... pego essas duas datas e gerar uma numeração única... que tb já fiz... e ao lado de cada data, tem um input do tipo "checkbox", ficando dessa forma:
....só o que não estou conseguindo é fazer com que....o cliente ao selecionar campos com datas diferentes, acuse que as datas não conscidem e não gere a numeração....porque tdo está OK, só faltando essa comparação de datas....
Pergunta
MTavares
Prezados...
eu desenvolvi um relatório onde através de uma consulta do banco trás a seguinte listagem:
Data | Documento | Nome
...pois bem...só que no campo da data, aparece várias datas, sendo que no mesmo dia, vários documentos são gerados, ficando algo como:
Data | Documento | Nome
20-04-2008 | 00000001 | Carlos Drummond de Andrade
20-04-2008 | 00000002 | Santos Dummond
29-04-2008 | 00000003 | Renato Russo
Observe que no dia 20-04-2008 foi gerado dois documentos...até aí tdo bem.... pego essas duas datas e gerar uma numeração única... que tb já fiz... e ao lado de cada data, tem um input do tipo "checkbox", ficando dessa forma:
.....
<input type="checkbox" name="documentos[]" value="<?=$muito->NUM_DOC;?>"><?=$muito->DATA;?>
.....
....só o que não estou conseguindo é fazer com que....o cliente ao selecionar campos com datas diferentes, acuse que as datas não conscidem e não gere a numeração....porque tdo está OK, só faltando essa comparação de datas....
alguém poderia me dar essa força????.
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.