ReNan_BM Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 tenho um formulario mais e quero que automaticamente pegue o valor da varialtipohttp://www.site.com/teste/comentario.php?cod=5pego o valor da url$cod = $_GET['cod'];ai como colocar no formulario... tentei assim mais não deu certo...<?echo "<name='cod' value='" . $cod . "'>"?>alguém pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Pela lógica tá certo.. mas posta o código completo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 No seu codigo você tb esqueceu de colocar o input?<?php echo "<input name='cod' value='" . $cod . "'>" ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReNan_BM Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 No seu codigo você tb esqueceu de colocar o input?<?php echo "<input name='cod' value='" . $cod . "'>" ?>colocando input já resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Sim. Um campo de formulário é declarado com as tags:<input> <!-- = campo de texto, campo oculto.... -> <select> <!-- = menu --> <textarea></textarea> <!-- = area de texto -->Resta saber qual deles você quer usar pois cada um deles tem atributos diferentes e maneiras de imprimir o valor especifica. qual deles você quer usar?Se você colocar com a tag input poderá imprimir o valor obtido na url em um campo de texto ou campo oculto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReNan_BM Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Tudo bem, mais eu não qro que apareça no formulariotem o campo de textoo campo de emailo campo de mensagem o cod ele vai pegar de uma variavel... (não vai ter campo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Tudo bem, mais eu não qro que apareça no formulariotem o campo de textoo campo de emailo campo de mensagem o cod ele vai pegar de uma variavel... (não vai ter campo)$pega = $_GET['cod']; // pega o parametro de url e instancia a varriavel pega, depois você pode jogar ela em qualque lugar, mas ai está a questão pra onde você quer mandar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReNan_BM Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 para um banco de dados, tenho a página que salva, ela so não recebe o dado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 É para o seu problema use então o HIDDEN para esconder o input...você poderia tb colocar no action do seu form para mandar o id do codigo pra url denovo... e fazer outro get...echo "<form action='pagina.php?cod=". $cod ."' >"e ai você faz o get no $cod denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReNan_BM
tenho um formulario mais e quero que automaticamente pegue o valor da varial
tipo
http://www.site.com/teste/comentario.php?cod=5
pego o valor da url
$cod = $_GET['cod'];
ai como colocar no formulario... tentei assim mais não deu certo...
<?
echo "<name='cod' value='" . $cod . "'>"
?>
alguém pode me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.