Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer X FireFox URGENTE 2

Nato

Pergunta

seguinte, mais um "probleminha" urgente rsrs

estou desenvolvendo um site todo em flash que pode ser visualizado acessando o

www.ants.com.br/teste/site

se formos em portifólio, por cliente, bctv ou bte, e clicarmos ele terá que abrir as peças correspondentes a cada cliente.

essa parte eu chamo por um loadMovie(), ou seja, cada cliente tem um swf externo que é carregado no filme principal

Meu problema é que no firefox ele funciona normalmente, quando eu clico no "link" ele chama o swf externo sem nenhum problema. Já no IE ele não chama, pelo menos algumas vezes. Você escolhe o cliente e não acontece nada

depois de muuuuuuuuuuuuito tempo (uns 10 minutos) que ele carrega o swf, a partir daí funciona normalmente

mas até lá ele não abre.

lembrando que quando eu testo o site em localhost, funciona normalmente. Só quando eu subo pra web que acontece isso. Ah e no navegador Safari, também não abre, nem esperando 30 minutos rs

já tive problemas anteriores a isso,

(antes o site todo puxava swf's externos através do loadMovie(); e ocorria o msmo problema, aí tive que juntar tudo. mas o portifólio deixei separado por envolver interação com xml e javascript)

há alguma explicacao pra isso??

por favor peço a ajuda de vocês se alguém souber......

obrigadooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...