eu desenvolvi um relatório onde através de uma consulta do banco trás a seguinte listagem:
Data | Documento | Nome
...pois bem...só que no campo da data, aparece várias datas, sendo que no mesmo dia, vários documentos são gerados, ficando algo como:
Data | Documento | Nome
20-04-2008 | 00000001 | Carlos Drummond de Andrade
20-04-2008 | 00000002 | Santos Dummond
29-04-2008 | 00000003 | Renato Russo
Observe que no dia 20-04-2008 foi gerado dois documentos...até aí tdo bem.... pego essas duas datas e gerar uma numeração única... que tb já fiz... e ao lado de cada data, tem um input do tipo "checkbox", ficando dessa forma:
....só o que não estou conseguindo é fazer com que....o cliente ao selecionar campos com datas diferentes, acuse que as datas não conscidem e não gere a numeração....porque tdo está OK, só faltando essa comparação de datas....
Estou tentando achar uma solução diretamente em PHP, mas teria uma solução tb em JavaScript?
Pergunta
MTavares
Prezados...
eu desenvolvi um relatório onde através de uma consulta do banco trás a seguinte listagem:
Data | Documento | Nome
...pois bem...só que no campo da data, aparece várias datas, sendo que no mesmo dia, vários documentos são gerados, ficando algo como:
Data | Documento | Nome
20-04-2008 | 00000001 | Carlos Drummond de Andrade
20-04-2008 | 00000002 | Santos Dummond
29-04-2008 | 00000003 | Renato Russo
Observe que no dia 20-04-2008 foi gerado dois documentos...até aí tdo bem.... pego essas duas datas e gerar uma numeração única... que tb já fiz... e ao lado de cada data, tem um input do tipo "checkbox", ficando dessa forma:
.....
<input type="checkbox" name="documentos[]" value="<?=$muito->NUM_DOC;?>"><?=$muito->DATA;?>
.....
....só o que não estou conseguindo é fazer com que....o cliente ao selecionar campos com datas diferentes, acuse que as datas não conscidem e não gere a numeração....porque tdo está OK, só faltando essa comparação de datas....
Estou tentando achar uma solução diretamente em PHP, mas teria uma solução tb em JavaScript?
alguém poderia me dar essa força????.
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.