pchardnet Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = nome msg.To="daniel.correa@fmetalmg.org.br"msg.Subject = paroquiatexto = " O(A) Vocacionado(a) "&nome&" lhe envio a mensagem abaixo:"texto = texto & "<br>"& paroquia & "<br>"& dtnasc & "<br>"& ci & "<br>"& endereco & "<br>"& cidade & "<br>"& cep & "<br>"& telefone & "<br>"& email & "<br>"& mensagemmsg.Body = textomsg.BodyFormat = 0 msg.MailFormat = 0 msg.SendSet msg = Nothing'Confirmação do envio da mensagemResponse.Write "Mensagem enviada com sucesso!"Não estou recebendo e-mail's com essa configuraçãoO q está errado?Após preencher o formulário aparece a msg de resposta:"Mensagem enviada com sucesso!" - só que o e-mail não chega...Esse e-mail que estou usando é válido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Veja se os e-mails estão ficando na pasta mailroot/queue do seu IIS. Se a resposta for "sim", significa que o arquivo não está encontrando a porta de saída do seu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Que estranho... Eu tava logado no post acima, mas não apareceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchardnet Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 esse script está on-line... e ele já funcionou, porém depois que entrei com texto = texto & "<br>"& paroquia & "<br>"& dtnasc & "<br>"& ci & "<br>"& endereco & "<br>"& cidade & "<br>"& cep & "<br>"& telefone & "<br>"& email & "<br>"& mensagemmsg.Body = textomsg.BodyFormat = 0 msg.MailFormat = 0 ele parou de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Eu estava com o mesmo problema, mas como nosso moderador já disse não tem nenhum erro em seu codigo, eu testei ele em minha maquina e funcionou certinho o problema é no servidor, eu tive que atualizar e reistalar o cdonts em meu servidor dai voltou a funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pchardnet
Não estou recebendo e-mail's com essa configuração
O q está errado?
Após preencher o formulário aparece a msg de resposta:"Mensagem enviada com sucesso!" - só que o e-mail não chega...
Esse e-mail que estou usando é válido!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.