Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como usar CSS com links sublinhados no PHP ?


Inovar Group

Pergunta

Olá pessoal, estou tendo dificuldades para efetuar algumas tarefas em relação ao CSS para poder definir onde necessito retirar links sublinhados no menu ao passar cursor, retirar links de títulos entre outras necessidades utilizando o PHP como linguagem?

O site está relacionado com um sistema de notícias online.

Colocarei as minhas principais necessidades para que os colegas possam ajudar-me:

- Preciso retirar do menu dinâmico os sublinhados dos links e deixar apenas a 'mãozinha' que aparece para identificar o clique, esse menu foi criado em php;

- Preciso retirar links de títulos e deixar somente nos locais que necessitam dos links, como exemplo:

Nome do Colunista (não precisa ter link)

Título do artigo do colunista (necessita ter o link)

Atualmente o link está em ambos (nome e título).

Gostaria de obter maiores informações de como utilizar o CSS para administrar links, cores etc. utilizando o PHP porque o que encontrei até o momento está ligado somente a HTML.

Desde já quero agradecer pelo apoio e atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Inovar, tudo legal??

Seguinte, pra você tirar Sublinhado em Links, use isso no CSS:

a:hover{
   text-decoration:none;}

hover: significa que, quando se passar o mouse EM CIMA do link ( a ), não terá decoração de texto nele..

Acho que foi isso que você perguntou..

colocando somente assim, o PHP já compreenderá que, onde houver a tag A, ele não terá estilo, decoração..

sobre retirar links dos titulos eu não entendi sua dúvida, poderia postar, porfavor, seu código?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...