RESOLVIDO!! consegui já, fiz o que voce falou Micheus, deu trabalho, mas deu certinho!
Eu só estou tyeno o seguinte erro.
Eu tenho meus Image( 1 e 2 ), onde eu capturo, as imagens e depois junto.
Depois que eu faço isso beleza, se eu abrir novamente meu form, aquelas imagens estão lá no Timage1, e 2, ainda...
Ai eu adicionei um image1.free; e image2.free;.... ok... mas depois que eu dou o free, se eu tentar colocar alguma imagem no image, ele da um erro de access violation at adress 05f12312 tal tal...
image1.picture.assign(aBmp); aqui onde acontece o erro...
se eu apagar o free; tudo resolve, mas se eu abrir o image dinovo vai está la a imagem anteriror, tem outra forma de resolver isso?, outro tipo de free sei lá?!, Obrigado!! até mais!!!!!!
Pergunta
Guest Lucineide
Bom eu le o que você escreveu pra o outro mosso mas eu não entendi muito, meu chefe me pediu para escanear um anuncio,mas é muito grande!
Ele quer que eu escaneio e faça virar uma imagem só..
Como é que eu faço isso?
Mas explique de uma maneira bem detalhada poque, eu sou aquele tipo de pessoa que só centa na frente do computador quando necessita fazer algo...
E nunca senta pra fussar e aprender conhecer o computador..rs
Grata... :rolleyes:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESOLVIDO!! consegui já, fiz o que voce falou Micheus, deu trabalho, mas deu certinho!
Eu só estou tyeno o seguinte erro.
Eu tenho meus Image( 1 e 2 ), onde eu capturo, as imagens e depois junto.
Depois que eu faço isso beleza, se eu abrir novamente meu form, aquelas imagens estão lá no Timage1, e 2, ainda...
Ai eu adicionei um image1.free; e image2.free;.... ok... mas depois que eu dou o free, se eu tentar colocar alguma imagem no image, ele da um erro de access violation at adress 05f12312 tal tal...
image1.picture.assign(aBmp); aqui onde acontece o erro...
se eu apagar o free; tudo resolve, mas se eu abrir o image dinovo vai está la a imagem anteriror, tem outra forma de resolver isso?, outro tipo de free sei lá?!, Obrigado!! até mais!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.