Ale Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 // ein... como posso importar do fireworks uma imagem pro// flash, mas eu quero q ela fique "shape" no flash, sera q tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 salva ele no formato do fire e depois importa no flash...ele vai ser importado em cadmadas e tal.......falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 // vlw ae... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Falando em exportar imagens.. tem um tipo de expotacção que eu descobri que é ótima!! é a PNG.. ela junta a qualidade de JPG e a transparencia de gif.. e também não fica akela borda branca que é uma merda!! é o seguinte na hora de exportar em formato JPG ou qualquer outro salva em .png.. e fica muito 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 só q a .png é muito mais "pesada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 nossa mais eu axo que vale muitoooo mais apena.. o site fica bemmm mais legal sem akela (¨%*&$ das barrinhas brancas. vai dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// ein... como posso importar do fireworks uma imagem pro
// flash, mas eu quero q ela fique "shape" no flash, sera q tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.