Guest --Wesley -- Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Ola Pessoal...alguém por favor pode me ajudar????Estou desenvolvendo no excel um projeto p/ minha empresa.Mas estou tendo dificuldade de listar, em um frm, os dados selecionados, como por exemplo:ao abrir uma pasta você tem a opção de visualisar os itens dessa pasta,selecione o modo de visualiação detalhado.Eu gostaria de colocar o frm um modo de visualização detalhado.alguém sabe como????Aguardo resposta, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 Se você está querendo navegar entre os diretórios do windows para abrir ou salvar um arquivo, você pode utilizar as funções abaixo que abrem a janela do "Abrir" e "Salvar Como" e te retornar o endereço:b = Application.GetOpenFilenameoub = Application.GetSaveAsFilename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Wesley --
Ola Pessoal...
alguém por favor pode me ajudar????
Estou desenvolvendo no excel um projeto p/ minha empresa.
Mas estou tendo dificuldade de listar, em um frm, os dados selecionados, como por exemplo:
ao abrir uma pasta você tem a opção de visualisar os itens dessa pasta,
selecione o modo de visualiação detalhado.
Eu gostaria de colocar o frm um modo de visualização detalhado.
alguém sabe como????
Aguardo resposta, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.