POG Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Bom precisso saber como faço para rodar dois arquivos de som ao mesmo tempo no htmlno meu caso tenho que fazer um jogo que é o remake de arkanoid e tem que ter a música de fundo e quando a bola tocar em qualquer coisa tocar um som sem parar a música?alguém saberia me responder?vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Num entendi muito bem, você quer colocar as musicas no seu site ou num jogo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 POG Postado Setembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Num entendi muito bem, você quer colocar as musicas no seu site ou num jogo???O jogo é feito para html, podendo usar javascript e css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 <embed src="http://www.geocities.com/Colosseum/Gym/8037/missao_imp.mid" hidden="true" loop="false" type="text/html; charset=utf-8" autostart="true"></embed>para a musica de fundo você pode usar isso, mais para por as duas musicas juntas simutaneamente eu realmente num faço ideia!!!Forte Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 <embed src="LINK DA MUSICA" autostart="true" hidden="true" loop="true"></embed>"Comandos""embed src" é o comando que faz a música ou o video funcionar.... Você precisa procurar por alguma música ou video que esteje na web..... para que possa pegar a url e por no espaço em branco no código acima...."autostart" faz a música ou o video começar automaticamente.... caso queira cancelar.... troque true por false..."hidden" é usado somente para músicas.... onde não aparecerá o o programa de audio... somente o audio..... caso queira cancelar ou caso queira por videos..... troque true por false....."loop" faz a música ou o video repetir infinitamente.... caso queira cancelar.... troque true por false.... é opcional também....---------------------------------------Sobre essa parte do jogo... Num faço a minima ideia de como ajudar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 POG Postado Setembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Po galera vlw. essa parte da tag embed eu já sabia, a parada e rodar as duas ao mesmo tempo.Vo continuar tentando, se descobrir eu posto aqui.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
POG
Bom precisso saber como faço para rodar dois arquivos de som ao mesmo tempo no html
no meu caso tenho que fazer um jogo que é o remake de arkanoid e
tem que ter a música de fundo e quando a bola tocar em qualquer coisa tocar um som sem parar a música?
alguém saberia me responder?
vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.