Añd®é™ Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 queria um codigo que colocasse um quadrinho de mensagens no meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 André, talvez seria interessante você pesquisar mais sobre como desenvolver pra web. Existe um site muito bom pra isso que conheço que é o criarweb.com.Estou vendo pelos seus posts que está montando seu site, porém a cada passo novo, já vem para o fórum. Muitas vezes pode não conseguir ajuda e aí tá encrencado. Por isso eu sugiro que dê uma pesquisada nos sites onde vê todas as funcionalidades que precisa e pesquise seu código fonte, pois está lá tudo o que você precisa saber.Pode continuar postando sempre que precisar de ajuda, este é apenas um conselho meu.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Olhei o site realmente é muito bom, mais a duvida agora é para fazer o que eu quero o que eu devo procurar la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
queria um codigo que colocasse um quadrinho de mensagens no meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.