Leohunther Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) Olá gente boa!!Eu tenho uma animção em .fla e logo em .swf mas queria colocar essa animação no site em formato .flv.Não consigo achar a opção de salvar o video ou exportar o vídeo em flv, nem no encoder. Não tem como fazer isso do flash?Po o formato flv é video do flash espero que dê. Qualquer ajuda agradeço.Abraços.PS: Estou usando o flash 8 Editado Setembro 7, 2008 por Leohunther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) já sei como fazer, em um "gato"! ^^Pegue sua animação e exporte-a como .avi.Depois disso bote em "import Video" na parte ImportarAi você faz os procedimentos q ele manda e no final ele vai transformar seu vídeo .avi em .flv!Se der certo avisa!falou! Editado Setembro 7, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leohunther Postado Setembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 já sei como fazer, em um "gato"! ^^Pegue sua animação e exporte-a como .avi.Depois disso bote em "import Video" na parte ImportarAi você faz os procedimentos q ele manda e no final ele vai transformar seu vídeo .avi em .flv!Se der certo avisa!falou!Valeu meu irmão dá certo sim.abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Estamos aqui é para isso, Ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leohunther
Olá gente boa!!
Eu tenho uma animção em .fla e logo em .swf mas queria colocar essa animação no site em formato .flv.
Não consigo achar a opção de salvar o video ou exportar o vídeo em flv, nem no encoder. Não tem como fazer isso do flash?
Po o formato flv é video do flash espero que dê. Qualquer ajuda agradeço.
Abraços.
PS: Estou usando o flash 8
Editado por LeohuntherLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.