Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Visualizar relatório


seveN

Pergunta

Estou tendo problemas em visualizar um relatório no quickreport.

Quando visualizo o relatório diretamente colocando os parâmetros manualmente (DataInicio e DataFim) o relatório funciona perfeitamente.

Mas quando o relatório é exibido de outro form que tem os parâmetros a expressão não soma.

Colunas

SaldoAnteiror 10,00

DataPagto Credito Debito Saldo

01/01/2008 20,00 10,00 20,00

TQRExpr com a seguinte expressão: (SaldoAnterior) + Sum(Credito) - Sum(Debito),

Alguém sabe com se resolve isso.

O campo saldo (em vermelho) só aparece o resultado correto se visualizar no próprio quickreport.

Quando é visualizado através do form (onde digito os parâmetros) o campo exibi um erro(Unknown).

grato.

Editado por seveN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seven,

Isso já aconteceu comigo em certa ocasião.

Eu desisti de tentar entender o campo do quickrep e resolvi por conta própria utilizando uma variável.

É bem mais fácil assim. Então crie uma variável fSaldo no private do form, e quando imprimir o saldo anterior acumule na variável no evento OnPrint. No evento OnPrint de cada linha impressa também vá aculando na variável e ao final do relatório é só imprimir o valor da variável totalizando o relatório. Não se esqueça de inicializar com zero a variável no início.

Espero ter ajudado

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...