Instalei recentemente o minishowcase em meu site e estaria funcionando perfeitamente, se não fosse o problema de não aparecer acentos nas descrições das galerías. Como eu resolvo isso?
Eu já coloquei a galería no idioma português (tradução), mas os acentos não aparecem.
Já tentei o seguinte esquema que li em um site:
Ná página que recebemos os dados temos a primeira e segunda linha (geralmente) assim:
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">[/codebox]
Basta acrescentarmos na segunda linha da página que receberá os dados as diretivas:
[codebox]xml:lang="pt-br" lang="pt-br"
ficando assim:
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="pt-br" lang="pt-br">[/codebox]
e na página que envia os dados basta setar um header assim:
O minishowcase exibe a descrição da galería ao chamar um arquivo txt, que você escreve e põe no mesmo diretório das fotos. Eu já coloquei códigos html de charset (charset=iso-8859-1) e idioma português (lang="pt-br"), no cabeçalho desses arquivos texto (header), mas também não deu certo.
O que eu posso fazer para escrever com acentos? Obrigado desde já.
Pergunta
Jeffer Menezes
Instalei recentemente o minishowcase em meu site e estaria funcionando perfeitamente, se não fosse o problema de não aparecer acentos nas descrições das galerías. Como eu resolvo isso?
Eu já coloquei a galería no idioma português (tradução), mas os acentos não aparecem.
Já tentei o seguinte esquema que li em um site:
...e não deu certo.
O minishowcase exibe a descrição da galería ao chamar um arquivo txt, que você escreve e põe no mesmo diretório das fotos. Eu já coloquei códigos html de charset (charset=iso-8859-1) e idioma português (lang="pt-br"), no cabeçalho desses arquivos texto (header), mas também não deu certo.
O que eu posso fazer para escrever com acentos? Obrigado desde já.
Editado por Jeffer MenezesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.