Guest --Daniel -- Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Pessoal,Estou precisando de uma ajudinha... Tenho um script de importação (estou utilizando o MySql no windows) e estou utilizando o seguinte:truncate table canalvendas;load data infile 'c:/dados/canalvendas.txt' into dw_venda.canalvendas fields terminated by '\t' lines terminated by '\n' ignore 1 lines;Criei um arquivo .bat com o seguinte:mysql -hlocalhost -uroot -ppassword dw_venda < "c:/script/import_dados1.sql"E com isso me retorna o seguinte erro:C:\>mysql -hlocalhost -uroot -pslice dw_data 0<"c:/documents and settings/consultor/desktop/premier datasul/scripts/import_dados1.sql"ERROR 1064 (42000) at line 1: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '´╗┐truncate table canalvendas' at line 1Gostaria de uma ajuda, pois já faz 4 dias que estou tentando agenda esta rotina e até agora não conseguiObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniel -- Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 esqueci de mencionar que a versão do MySQL q estou usando é a 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Pessoal,
Estou precisando de uma ajudinha... Tenho um script de importação (estou utilizando o MySql no windows) e estou utilizando o seguinte:
truncate table canalvendas;
load data infile 'c:/dados/canalvendas.txt' into dw_venda.canalvendas fields terminated by '\t' lines terminated by '\n' ignore 1 lines;
Criei um arquivo .bat com o seguinte:
mysql -hlocalhost -uroot -ppassword dw_venda < "c:/script/import_dados1.sql"
E com isso me retorna o seguinte erro:
C:\>mysql -hlocalhost -uroot -pslice dw_data 0<"c:/documents and settings/consu
ltor/desktop/premier datasul/scripts/import_dados1.sql"
ERROR 1064 (42000) at line 1: You have an error in your SQL syntax; check the ma
nual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use n
ear '´╗┐truncate table canalvendas' at line 1
Gostaria de uma ajuda, pois já faz 4 dias que estou tentando agenda esta rotina e até agora não consegui
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados