lemissel Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 kras gostaria d saber como é q se faz essa porcaria d shape motion, pois peguei um tutorial na net e diz isso mas não sei fazer.pede tb pra criar um gradiente com esse caminho: Window > Panels > Fill > Linear Gradientmas eu não acho nada... uso o flash mx...e tb como q eu faço pra imagem vim tp em fade??? q nem tem na index da sb...o banner do curso do flashvlw abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 cara...se você usa o MX, é facil fazer uma shape motion(interpolacao de forma), tipo, cria um quadrado no 1º frame de seu filme, depois cria um quadro chave no frame 20, nesse frame apague o quadrado e desenhe um circulo, depois selecione todos os frames q você usou, e no painel PROPRIEDADES vai ter algo como TWEEN, la você escolhe SHAPE, agora é só testar seu filme, seu quadrado ira virar um circulo....ah....e pra criar um gradiente linear tb é facil , se o painel COLOR MIXER não estiver aberto ae do lado, aperta SHIFT+F9, ae onde tiver SOLID, você coloca linear...e pronto...é só você colocar as cores q você quiser q colocar ela de preenchimento em um desenho...ow...deu pra entender ae???falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 po cara vlw ae, eu já tinha feito td isso mas não deu certo com o tutorial do maluco. Vlw mesmoabraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
kras gostaria d saber como é q se faz essa porcaria d shape motion, pois peguei um tutorial na net e diz isso mas não sei fazer.
pede tb pra criar um gradiente com esse caminho: Window > Panels > Fill > Linear Gradient
mas eu não acho nada... uso o flash mx...
e tb como q eu faço pra imagem vim tp em fade??? q nem tem na index da sb...o banner do curso do flash
vlw
abraços, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.