Eu tenho um combo em uma página, onde a pessoa vai preenchendo e vai complementando o próximo combo, mas se a pessoa não selecionar todos os combos ao inserir o arquivo no banco com esses combos pela metade da o seguinte erro:
Objeto necessário: 'UploadRequest.Item(...)'
/afeirita/painel/produtos/inserir_produto.asp, line 24
Como faço para que os combos que estiverem vazios não interfira na minha página que irá gerar o insert?
Já use On Error Resume Next mas com ele acho que não deixa os outros dados inserirem no banco corretamente... Avisa que inseriu mas está vazio...Alguém tem alguma dica para isso?
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Eu tenho um combo em uma página, onde a pessoa vai preenchendo e vai complementando o próximo combo, mas se a pessoa não selecionar todos os combos ao inserir o arquivo no banco com esses combos pela metade da o seguinte erro:
Objeto necessário: 'UploadRequest.Item(...)'
/afeirita/painel/produtos/inserir_produto.asp, line 24
Linha: subcategoria3 = UploadRequest.Item("subcategoria3").Item("Value")
Como faço para que os combos que estiverem vazios não interfira na minha página que irá gerar o insert?
Já use On Error Resume Next mas com ele acho que não deixa os outros dados inserirem no banco corretamente... Avisa que inseriu mas está vazio...Alguém tem alguma dica para isso?
obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.