vel0xy Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 (editado) Kurumin NGLink Direto (HTTP): Baixar Kurumin NGBittorrent: Baixar Kurumin NG por Bittorrent_______________________Debian 4Link Direto (HTTP): Baixar Debian (64 Bits)Link Direto (HTTP): Baixar Debian (32 Bits)Bittorrent: Baixar Debian (64 Bits) Bittorrent: Baixar Debian (32 Bits)_______________________Ubuntu 8.04 HardyLink Direto (HTTP): Baixar Ubuntu (64 Bits) Link Direto (HTTP): Baixar Ubuntu (32 Bits)_______________________Fedora 11Link Direto (HTTP): Baixar Fedora 11 (32 Bits)Link Direto (HTTP): Baixar Fedora 11 (64 e 32 Bits)Bittorrent: Baixar Fedora 11 (32 Bits)Bittorrent: Baixar Fedora 11 (64 e 32 Bits) _______________________Mandriva Conectiva One 2008Link Direto (HTTP): Baixar Mandriva ConectivaBittorrent: Baixar Mandriva Conectiva_______________________openSUSE 11.0Link Direto (HTTP): Live CD KDE4 (683 MB)(64 Bits) Live CD GNOME(681 MB)(64 Bits)ou Live CD KDE4 (644 MB) (32 Bits) Live CD GNOME (664 MB)(32 Bits) Bittorrent:Live CD KDE4 (683 MB)(64 Bits) Live CD GNOME(681 MB)(64 Bits)ouLive CD KDE 4 (644 MB) (32 Bits) Live CD GNOME (664 MB)(32 Bits) _______________________Satux 1.6 (100% Brasileiro)Link Direto (HTTP): Baixar Satux_______________________Kubuntu 8.04 HardyLink Direto (HTTP): Baixar Kubuntu 8.04 (32 Bits)Link Direto (HTTP): Baixar Kubuntu 8.04 (64 Bits)_______________________Slackware 12.1Link Direto (FTP): Baixar Slack 12.1Bittorrent: Baixar Slack 12.1 Editado Junho 24, 2009 por MLeandroJr! Atualização - MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Muito bom tópico vel0xy. Tem muitas pessoas por ai que não sabem onde encontrar tais sistemas pra dowload.Eu baixaria todos, mas minha net é mo roubada... -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Muito bom!!Tópico movido e fixado!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Ele nem precisa ser movido, pode ficar aqui na área principal mesmo fixado.Só precisa corrigir o título, seria "distribuições" e não "destribuições".Meus parabéns, vel0xy, é bem legal deixar os links para as principais distribuições aqui pro pessoal poder baixar.Com o tempo vamos atualizando isso, eu também conheço umas distribuições para serviços específicos muito boas que poderia colocar aqui pro pessoal.Eu voltando pra minha máquina já posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vel0xy Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 legal pessoal!obrigado!estarei postando mais algumas daqui a pouco.so não fiz isso ainda, porque eu não tinha certeza de quantas imagens eu poderia anexar ao post... porque tem alguns foruns que tem um certo limite e tals...dai fiquei testando pra ver ate quantas eu conseguiria!!hehehejá vou corrigir os erros de escrita pra ficar redondinho!abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Ele nem precisa ser movido, pode ficar aqui na área principal mesmo fixado.Só precisa corrigir o título, seria "distribuições" e não "destribuições".Nome alterado.Sim sim, movi porque estava na área de tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vel0xy Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 adicionado mais 4 distribuições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2015 Curso de Shell Script: Módulo #0 – Comandos Básicos do Linuxhttp://rberaldo.com.br/curso-shell-script-comandos-basicos-linux/ Curso de Shell Script – Módulo #1: Scripts Shell e suas estruturashttp://rberaldo.com.br/curso-de-shell-script-modulo-1-scripts-shell-estruturas/ Curso completo, focado em Programadores:http://shellparaprogramadores.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 virusnao Postado Junho 8, 2016 Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 Usei por muito tempo o Ubuntu. Mudei para o Manjaro (baseado no Arch) e não me arrependo. Uso ele com o XFCE. Como o sistema compila tudo durante a instalação de qualquer software ele é muito rápido. Faça o download no site https://manjaro.github.io/ Da uma olhada no vídeo Se você gosta da filosofia do Ubuntu com KDE (Kubuntu) também vai gostar do Metamorphose (um Kurumin atual). Ao contrário de muitas distribuições por aí o Metamorphose é baseado no Debian e não no Ubuntu. Site http://metamorphoselinux.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vel0xy
Link Direto (HTTP): Baixar Kurumin NG
Bittorrent: Baixar Kurumin NG por Bittorrent
Bittorrent: Baixar Debian (64 Bits)
Bittorrent: Baixar Debian (32 Bits)
Bittorrent: Baixar Fedora 11 (32 Bits)
Bittorrent: Baixar Fedora 11 (64 e 32 Bits)
Live CD GNOME(681 MB)(64 Bits)
ou
Live CD KDE4 (644 MB) (32 Bits)
Live CD GNOME (664 MB)(32 Bits)
Bittorrent:
Live CD KDE4 (683 MB)(64 Bits)
Live CD GNOME(681 MB)(64 Bits)
ou
Live CD KDE 4 (644 MB) (32 Bits)
Live CD GNOME (664 MB)(32 Bits)
Kubuntu 8.04 Hardy
Link Direto (HTTP): Baixar Kubuntu 8.04 (32 Bits)
Link Direto (HTTP): Baixar Kubuntu 8.04 (64 Bits)
Atualização - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.