Guest --Ighor -- Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 galera.. preciso de ajuda pra fazer upload de imagem pro meu servidor..servidor e sql..e o codigo tem q ser em php..acho q a melhor forma de fazer upload de imagens e copiar as imagens pra uma pasta e salvar na bd o url ne??so q não sei copiar a imagem de um pc externo pro meu servidor..não sei o codigo pra fazer issosera q alguém podia me dar um exemplo simples??uma coisa bem simples ta bom..por favor me ajuda ai galera..vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ighor -- Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 pow... e isso mesmo que eu queria..$arquivo = $_FILES["arquivo"];$arquivo["name"];pelo q eu entendi a $arquivo vira um array do $_POST do input file ne..agora sera q alguém podia me passar os nomes dos arrays??tipo.. esse e o nome $arquivo["name"];qual e do tamanho? do formato? etals..brigadaum pela ajuda..tava precisando mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Da uma olhada neste modelo:http://www.infinitehost.com.br/cliente/fonteupload.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ighor -- Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 ta muito bom tambem..brigadao..to tentando fazer o meu proprio agora..porque os prontos nunca e exatamente como agente quer.. xDDmas peguei umas ideias desse q você me mandou..brigadao..se alguém tiver mais material pra postar aki.. xDvlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ighor --
galera..
preciso de ajuda pra fazer upload de imagem pro meu servidor..
servidor e sql..
e o codigo tem q ser em php..
acho q a melhor forma de fazer upload de imagens e copiar as imagens pra uma pasta e salvar na bd o url ne??
so q não sei copiar a imagem de um pc externo pro meu servidor..
não sei o codigo pra fazer isso
sera q alguém podia me dar um exemplo simples??
uma coisa bem simples ta bom..
por favor me ajuda ai galera..
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.