Thelon Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Estou começando um blog com 2 amigos meus e acho que minha namorada vai dar uma força para coletar conteúdoO objetivo vai ser mostrar as coisas estranhas que acontecem nesse nosso países tanto no nosso dia-a-dia como o que achamos na internet.Ele está no começo e está sem visual nenhum apenas com uma skin pronta do blogspot Mas é que ainda não deu tempo de acertar esses detalhes e se for ficar esperando para começar ele não iria sair nuncaFaz meses que a idéia existe mas nunca foi levada em frente:http://bizarricesdomeubrasil.blogspot.com/Espero que gostem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 So do Brasil??? Postar coisas birrazas de todo o mundo xDVou dar uma forcinha pra vocês :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Quando tudo normalizar vamos receber fotos, histórias e qualquer outra coisa que os leitores mandarem que seja consideradas bizarrasEntão vamos focar nas do Brasil mesmo e com isso diferencia um pouco dos outros blogs de humor que tem por ai\oObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.