Julio Cesar L Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Falae PessoalBom, o que acontece é o seguinte:Estou desenvolvendo uma aplicação .net onde eu trabalho, nessa aplicação eu tenho uma página que tem um recurso de abrir um software.Quando eu rodava minha aplicação direto do visual studio, eu conseguia abrir um software pela página.Agora que comecei a rodar minhas páginas pelo IIS, esse recurso não está funcionando.Já aconteceu isso com alguém ??O que vocês me aconselhariam a fazer ??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Olá.Não compreendi direito a questão. Você quer abrir um software por uma página de internet ou quer abrir uma página de internet por uma aplicação desktop?Se for o primeiro, sem jeito. É possível, sim, mas não é seguro. Disponibilizando sua aplicação na internet, torna-se menos seguro ainda.Se for o segundo, basta colocar um WebBrowser e configurar os métodos que ele disponibiliza. ;)Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio Cesar L
Falae Pessoal
Bom, o que acontece é o seguinte:
Estou desenvolvendo uma aplicação .net onde eu trabalho, nessa aplicação eu tenho uma página que tem um recurso de abrir um software.
Quando eu rodava minha aplicação direto do visual studio, eu conseguia abrir um software pela página.
Agora que comecei a rodar minhas páginas pelo IIS, esse recurso não está funcionando.
Já aconteceu isso com alguém ??
O que vocês me aconselhariam a fazer ??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.