Guest --Guilherme -- Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 ola estou criando um sistema para gerar ordem de manutenção mais estou com um problema acho q simples mais não sei como fazer para na hora de clicar no botao salvar ele gravar os dados na tabela e apagar o formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beagnoca Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Cria um botão e no evento "Ao clicar" coloca o seguinte código:Private Sub Comando8_Click()DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord ' Salva o arquivoDoCmd.Close acForm, "Nome do seu form1" ' Fecha o form1DoCmd.Close acForm, "Nome do seu form2" ' Fecha o form2DoCmd.Close acForm, "Nome do seu form3" ' Fecha o form3DoCmd.Close 'Fecha o form onde se encontra o botãoEnd SubReporta se funcionou, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Guilherme --
ola estou criando um sistema para gerar ordem de manutenção mais estou com um problema acho q simples mais não sei como fazer para na hora de clicar no botao salvar ele gravar os dados na tabela e apagar o formulario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.