-Allan- Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 eu comprei um computador novo, com as seguintes configurações:AMD Phenon X3 84004 gb de memoria ram, 2x 2gb kingston ddr2 800 mhzplaca mãe asus m2n-x plusnvidia xfx 9600gtminha duvida é o seguinte, eu to com o windows xp sp2 32 bits instalado, ele so aceita no maximo 3 gb de ham!se eu passar pro windows vista 62 bits o computador vai ficar normal?obs: quero passar pro 62 bits porque tenho 4 gb de memoria ram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Vai. Apenas versões do Windows x64 suportam mais de 4GB de RAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Só pesquise antes de instalar, muitos softwares / drivers não são compatíveis com sistemas de 64 Bits!O Vista consegue rodar a maioria emulando um sistema de 32 bits, mas ainda tem alguns que não rodam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Allan-
eu comprei um computador novo, com as seguintes configurações:
AMD Phenon X3 8400
4 gb de memoria ram, 2x 2gb kingston ddr2 800 mhz
placa mãe asus m2n-x plus
nvidia xfx 9600gt
minha duvida é o seguinte, eu to com o windows xp sp2 32 bits instalado, ele so aceita no maximo 3 gb de ham!
se eu passar pro windows vista 62 bits o computador vai ficar normal?
obs: quero passar pro 62 bits porque tenho 4 gb de memoria ram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.