Dark_Eyes Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 O que você acham desta logomarca que eu fiz....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara eu gostei muito, ficou bem legal agora se tivesse uns efeitos de luz tipo o do plugmaters e wmonline ficaria mais irado(o dificil é fazer aqueles efeitos).Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ficou bem feito.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 bota o efeito AQua no fundo do circulo com a seta q fica r0x...está meio grande mas não sei se é para ser grande...Nota: 8.75falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 FICOU BEM CRIATIVO cara O ALPHA USADO NO DESENHO DE TRÁS DEU MAIS VALOR PARA A LOGONOTA: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Acho que ele pode ser mais trabalhado... Nota 7Mas tenho algumas sugestões.."Salve" o contorno da fonte, acredito que quando usar o logo num tamanho pequeno ele não será legível...Você pode separar a palavra em 2 linhas, sem exatamente alinha-las... para que o logotipo tome uma proporção menor na horizontal...Valorize as iniciais das palavras... (ou não)Modifique alguns detalhes da tipografia (pra não ficar fonte pura)... Percebi que você utiliza esta fonte no seu banner também... assim ela se transforma num tipo comum de mais...Use uma 3a cor...Valeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 eu achei muito bom!nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Opa... FIcou bacana sim, brotha! PArabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 quem sou eu para descutir com a Sra. Morgana, (que pra mim, logo-logo vai ser moderadora ela é fera hein), mas eu acho que uma terceira cor, vai polui-la (logo) e se ele usar a logo em midia impresa vai ficar bem mas caro, (já que ele esta utilizando uma outra tonalidade (transparente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.