Guest nadiamattos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 ola gostaria de saber se alguém pode me ajudar, porque a dias venho queimando os neuronios com a loja virtual em javascript que baixei aki no site.Queria apenas o carrinho de compras como carrinho de orçamento, sem valores e impostos.Se alguém puder ajudar ficarei eternamente grata!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Java é uma coisa, Javascript é outra totalmente diferente. Nos diga qual é a que você usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nadiamattos Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 oi andreia, desculpe a falha, é em javascript, tem um arquivo chamado nopcart que vem com o estilo do carrinho, não estou conseguindo editar para retirar preços e taxas.se você puder ajudar fico agradecida, há dias não durmo direito.meu cliente esta me cobrando a demora.to aflita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 então explica melhor q ainda não sei o q você precisa fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nadiamattos
ola gostaria de saber se alguém pode me ajudar, porque a dias venho queimando os neuronios com a loja virtual em javascript que baixei aki no site.
Queria apenas o carrinho de compras como carrinho de orçamento, sem valores e impostos.
Se alguém puder ajudar ficarei eternamente grata!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.