Jeffer Menezes Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Eu não entendo porque, quando eu tiro o sublinhado dos links de uma página htm, eles somem no IE (7), mas continuam aparecendo no Firefox e no Chrome. O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeffer Menezes Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Eis a solução para o problema (está em inglês):http://forums.digitalpoint.com/showthread.php?t=476522Espero que ajude outros passando pelo mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 <head> <style> a:link{ text-decoration:none; } a:hover{ text-decoration:none; } </style></head> <body><a href=#>dddd</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeffer Menezes
Eu não entendo porque, quando eu tiro o sublinhado dos links de uma página htm, eles somem no IE (7), mas continuam aparecendo no Firefox e no Chrome. O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.