venho aqui mais uma vez pedir um help para vocês. Estou perdendo todos os cabelos que pouco me restam na cabeça hehehehe.
Seguinte: to tentando fazer uma simples conexão com o postgres.
<?php
$dbconn = pg_connect("host=localhost dbname=testando user=postgres password=321321")
or die('Could not connect: ' . pg_last_error());
?>
e está retornando:
Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in C:\wwwphp\testando.php on line 3
Já tentei de tudo, mas nada surtiu efeito. Li um comentário de que a versão do php que eu estou usando 5.2.6 não carrega seus módulos corretamente. Será?
- Já liberei o extension = php_pgsql
- Já mudei o caminho relativo dos "DLLs" (extension_dir)
A única coisa que ainda não testei foi usar outra versão devido a urgência do caso. Detalhe que isso só está acontencendo aqui no trampo, porque em casa tá de boua. Aproveitando o encejo queria perguntar: Qual a diferença entre pg_connect() e @pg_connect() com o "@"?
Pergunta
neo_soro
Boa noite pessoal,
venho aqui mais uma vez pedir um help para vocês. Estou perdendo todos os cabelos que pouco me restam na cabeça hehehehe.
Seguinte: to tentando fazer uma simples conexão com o postgres.
e está retornando:
Fatal error: Call to undefined function pg_connect() in C:\wwwphp\testando.php on line 3
Já tentei de tudo, mas nada surtiu efeito. Li um comentário de que a versão do php que eu estou usando 5.2.6 não carrega seus módulos corretamente. Será?
- Já liberei o extension = php_pgsql
- Já mudei o caminho relativo dos "DLLs" (extension_dir)
A única coisa que ainda não testei foi usar outra versão devido a urgência do caso. Detalhe que isso só está acontencendo aqui no trampo, porque em casa tá de boua. Aproveitando o encejo queria perguntar: Qual a diferença entre pg_connect() e @pg_connect() com o "@"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.