Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brazillian CityDriving - Precisamos de Patrocínio


SkinCast

Pergunta

Possuo um servidor de jogo (LFS) o qual está hospedado no meu próprio PC. Junto, há um site e um fórum, que também estão no meu PC. Preciso de hospedagem para este meu servidor e para o site/forum.

Juntos, dão menos de 50Mb (Sem contar o Banco de Dados do fórum). Qualquer servidor pequeno, como um VPS ou Semi Dedicado, qualquer sobra de espaço em um servidor que rode aplicações .exe e feitas em Framework (plataforma Windows) funciona. Eu só necessito ter acesso à pasta do jogo.

Para publicidade, pode-se incluir imagens por todo o circuito (trata-se de um jogo de carro) e textos de qualquer tamanho, em qualquer parte da tela, com qualquer frequência de tempo, tudo definido pelo patrocinador. Haveria também, a publicidade no fórum e no site, envolvendo links, banners e tudo mais, também definidos pelo patrocinador.

Algumas informações do meu servidor e do site:

Site: http://citydriving.tk

Tempo do site: 2 Meses

Visitas/Mês: 2500 Únicas

Recorde em 1 dia: 260

Servidor: Online 24horas/7dias há 2 anos

Usuários do Servidor:550 (sem contar casos de parentes jogando no mesmo PC)

Média de usuários/Dia: 75

Obs.: Usuários jogando durante todo o dia, inclusive de madrugada.

As estatísticas do site/fórum, tenho como mostrar via .TK (Gráficos do próprio domínio)

Quem estiver interessado, basta entrar em contato comigo via email (snake.tuning@gmail.com) ou MSN (yuri.12345.a@hotmail.com). Posso especificar e mostrar cada detalhe do patrocínio, locais de exibição de banners dentro e fora do jogo e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...