Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

novo forum do sidux para a comunidade de língua portuguesa


orhs

Pergunta

:D

Caríssimos colegas do forum script brasil,

gostaria de comunicar-los que criei um forum de língua portuguesa do debian sidux gnu linux. gostaria que vocês participassem e me ajudassem nesse trabalho com idéías, sugestões e "posts", pois é um trabalho para toda a comunidade sidux de língua portuguesa. não pretendo fazer nenhum remaster com o sidux, é apenas um trabalho cultural para a comunidade de língua portuguesa do debian sidux, pois até hoje ninguém criou um forum de debates e estudos sobre o debian sidux (pelo menos aqui no brasil), pois o sidux é tão admirado internacionalmente. preciso da ajuda de vocês no que for possível . estamos selecionando moderadores. no futuro poderemos colocar um link dele em outros sites e patrocinadores. dê uma prestigiada no meu forum (aliás no nosso forum pois pertencerá a toda comunidade de lingua portuguesa) e se puder me dar uma força fico-lhes grato também. estou colocando diversos tutoriais lá e preciso de ajuda. no forum do sidux que está ficando todo diferente. vocês podem ajudar como puder. quem quiser ser moderador lá no forum do sidux (que tenha alguma experiência com o debian), aí vai o convite.quando ele estiver melhor, pois o sidux é muito legal e não tinha forum em português. visite em http://sidux.forumeiros.com/forum.htm

eu postei a novidade do forum do sidux de língua portuguesa neste link do forum sidux internacional (em inglês) e vejam os comentários lá no sentido de tentar melhorar o forum do sidux (não oficial) em http://sidux.com/index.php?name=PNphpBB2&a...p;p=94835#94835

muito obrigado pela participação e ajuda de todos em prol da comunidade sidux !

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...